We are online…

4 09 2007

Enfim, online!

Depois de alguns meses longe dos posts (se bem que nunca foram muitos mesmo!) estou de volta para mais uma season de informações sobre informática, tecnologia, sociedade e também sobre outras coisas que nos ajudam no dia-a-dia!

Nesses últimos meses tenho lido muitos blogs nacionais e internacionais e vi que nossa blogosfera amadureceu e muito! Temos pessoas contribuindo com uma diversidade de assuntos incrível. Isso me incentivou a participar deste mundo colaborativo sensacional!

Minha modesta proposta é de inicialmente compilar sobre alguns assuntos que achei interessante num primeiro contato, trazendo mais sources para que meus amigos leitores possam se aprofundar sobre o assunto, ou só conhecer mais um pouquinho pelo menos!! 🙂

É isso! Em breve estarei colocando no ar meu primeiro post sobre um assunto que achei muito interessante recentemente. Uma metodologia de gerenciamento do seu tempo, ajudando e muito você “fazer as coisas acontecerem“. Até lá!

Ações

Information

Deixe um comentário

